Consultoria em marketing digital para Gisa Academia
A Gisa Academia está inserida no mercado de saúde e qualidade de movimento há 25 anos, primando pelo relacionamento estreito e personalizado com os seus clientes. Também é uma caraterística o foco na qualidade e na responsabilidade profissional de sua equipe de colaboradores, todos altamente qualificados para o desempenho de suas funções. A academia possui um publico extremamente diversificado, o que gera diversas expectativas relevantes e que devem ser absorvidas constantemente pela gestão.
Objetivos e desafios
Nossa agência teve vários objetivos a serem percorridos e nossos desafios foram implementar ações nos meios digitais, uma vez que o foco de nossa consultoria é o marketing digital. Utilizamos como tema principal os 25 anos da academia e analisamos as redes sociais que a academia já utilizava, pensando na imagem que estava sendo transmitida para os clientes. Constatamos que havia uma necessidade primordial de desenvolver um web site personalizado e com layout responsivo, com finalidade de conter todas as informações complementares e editoriais necessárias para dar suporte ao trabalho nas redes sociais, campanhas digitais, materiais físicos de apoio e gestão de processos.
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Consultoria em marketing digital para Gisa Academia
Elaboramos e desenvolvemos o layout responsivo para o web site, que se adapta a qualquer resolução de tela e facilita a navegabilidade, legibilidade e acessibilidade do site, tornando a navegação e leitura de conteúdos dinâmicos mais agradável, rápida e leve. Analisamos e elaboramos também o painel do cliente, que dá maior praticidade para pagamentos. Este painel conta com integração do sistema para pagamento via PagSeguro.
Atualizamos e reformulamos a fan page da academia no facebook. Também criamos, desenvolvemos e monitoramos as ações de marketing propostas pela nossa agência no Facebook. Foram criadas algumas campanhas patrocinadas, com segmentação precisa no aspecto geográfico para a proximidade da academia e campanhas patrocinadas para propagação de vídeo institucional (que mencionaremos com maiores detalhes na sequência).
Criamos e desenvolvemos a campanha para Google AdWords com o objetivo de massificar a marca perante o seu mercado no período de comemoração de 25 anos da academia e como consequência houve o melhor ranqueamento o web site. A campanha de Google AdWords também abordou tanto o conteúdo promocional como institucional, criando sinergia de ações entre os canais digitais explorados na consultoria.
Juntamente também criamos um canal no youtube e uma campanha para divulgar os vídeos institucionais comemorativos de 25 anos.
Foram elaborados e desenvolvidos materiais de apoio, como panfletos promocionais e institucionais. Também foi contratada uma produtora para a realização de vídeos institucionais, criando uma abordagem contínua e com edições adequadas para visualizações em redes sociais.
Nosso resultado
O alcance das ações estratégicas propostas pela nossa agência obtiveram um excelente resultado a nível de interação das pessoas com a marca, assim como a assimilação de reafirmação do compromisso da Gisa Academia com os seus clientes perante a qualidade e responsabilidade. O que resultou em um aumento no quadro de clientes durante as ações de marketing.
Nós não fornecemos informações e nem tornamos público dados restritos e estratégicos de nossos clientes, por isto não colocamos ou explanamos resultados financeiros das campanhas. Trabalhamos preservando informações que são determinantes na tomada de novas decisões e criação de novas estratégias.
Todas as campanhas e ações propostas neste projeto foram minuciosamente analisadas perante o perfil da marca. Os investimentos foram limitados e controlados de acordo com perspectivas de alcance a médio prazo, afim de viabilizar de forma responsável as ações continuamente.
Aprendemos muito neste projeto, além de ter sido prazeroso trabalhar com a equipe da Gisa Academia. Todos com atenção ímpar com a nossa agência desde o início, assim como o envolvimento que tiveram com as redes sociais e todos os processos, retornando aos clientes sempre com carinho e conteúdo relevante, aumentando ainda mais o vínculo afetivo entre as partes.
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